Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Natal  (Lida 919 vezes)
arvore
Coronel

« em: 13 de Novembro de 2009, 23:37 »

Estamos já quase a chegar ao Natal. Trata-se do nascimento de Jesus.

Tive conhecimento de uma iniciativa que acho de muito interesse e quis partilhá-la convosco.

Se calhar já conhecem. Mas aqui vai:

"Queridos amigos,
dou conhecimento dum movimento no qual me empenhei (podem ler a minha carta no site) e que já está a começar...
Acho que desta vez, nesta quadra festiva, já temos alternativa. Não vamos ter de ver os Pais Natais a treparem pelas varandas a cima quando a Festa é do Menino Jesus... que pode ter o Pai Natal ao lado...
Com amizade de sempre..."
P. Hugo

Queridos amigos:
À semelhança do que já se faz noutras cidades pelo Europa fora, vimos neste ano propor-vos que entre todos colaboremos na recristianização do ambiente natalício, através da recuperação dos verdadeiros símbolos do Natal, também das Janelas, ao lado dos pais natais-ou em vez destes- e das luzes psicadélicas ou pelo menos que haja tantos Meninos Jesus quanto pais Natais)

Evidentemente o objectivo não é fazer concorrência ao pai Natal, mas sim que se respire um pouco um ambiente de Natal Cristão.
Esperamos assim que indirectamente possamos contribuir para levar o Menino Jesus a muitos lares e corações.
Por favor dêem uma rápida vista ao nosso site www.estandartesdenatal.org e vejam algo desta iniciativa e como e onde adquirir o vosso menino Jesus – a fotografia está no site.
O preço é de 15 euros.

http://www.estandartesdenatal.org/index.htm 
http://www.estandartesdenatal.org/index.htm

Desabrochar Desabrochar Flores
Registado

Boas Férias.
Descansar é muito bom. Sem descanso o branco parece cinzento.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: