Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: NATAL VOLTOU A S.ROMÃO DO CORONADO  (Lida 1960 vezes)
Luisa
Cabo
**

« em: 30 de Dezembro de 2007, 17:26 »

OLÁ CATEQUISTAS DE S.ROMÃO!

Aproveito este forum, para vos felicitar pela fantastica festa de natal que fizeram com as crianças de s.romão.

Ao fim de tantos anos tive a nitida sensação de revivier os meus tempos de jovem na igreja desta comunidade.

Parabens aos catequistas que se empenharam como ninguem e obrigada ao Pe. Manuel pela colaboração incentivo e ajuda!
Bem hajam a todos e que o Natal tenha voltado a S.Romão e desta nez para ficar.

Contem comigo sempre que precisarem.

Feliz ano 2008 com mais força ainda, para fazer as nossas crianças e jovens gravarem na memoria estes momentos e epocas fantasticas como eu gravo até hoje.

Um abraço de agradecimento a todos vos
Luisa
Registado
Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #1 em: 30 de Dezembro de 2007, 21:56 »

Olá Luisa fico muito contente por ver que o nosso trabalho é reconhecido e ainda mais por saber que isso faz feliz tantas crianças.

Ver o sorriso no rosto de uma criança é o maior presente que Deus nos pode dar.

Um abraço farterno, e amigo.

Rosa Rosa Rosa
Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

maryn
Tenente

« Responder #2 em: 30 de Dezembro de 2007, 22:45 »

já agora partilhem c quem não é dessa magnifica terra, qual a actividade que fizeram este ano com os vossos miudos...é sempre bom partilhar ideias... Smiley
Registado

Nada se consegue sem luta...nem mesmo o amor. ADT
Luisa
Cabo
**

« Responder #3 em: 30 de Dezembro de 2007, 23:07 »

olá!

Pois é Maryn, foi lindo fantastico, os catequistas organizaram uma festa de Natal, com peças de teatro, musica, poemas etc, tudo ensaiado por eles e representado pelas crianças, foi fabuloso, nem imagina o k revivi os meus tempos de criança e jovem nesta freguesia, a colaboração aberta do Pe Manuel, há quantos anos S.Romão não respirava um ar tao saudavel na igreja.

Assim como eu tenho na memoria essas festas de natal da catequese e da igreja, finalmente sou louvada, com o mesmo tipo de recordação na minha filha que tenho a certeza nao esquecerá este tempo.

A Alegria das nossas crianças que em vez de ser uma chatice ir para a catequese começa a ser uma alegria e a preparação da festa então nem se fala, a impulgação de todos, o empenho, o sentido de responsabilidade dos mais pequeninos, bem há anos k eu nao vivia algo tao puro de felicidade.

O encerramento da festa com uma musica conjunta de todos os catequistas, fez brilhar nos olhos das nossas crianças um orgulho sem explicação e sem adjectivos.

Realmente só que esteve presente e só quem tinha em casa alguma criança a viver a preparação deste natal como eu tenho a felicidade de ter.

O mais importante neste natal foi para a minha filha e para muitos outros sem duvida a festa de natal da catequese.

Mais uma vez digo S.Romão neste momento tem tudo para voltar a ser a igreja activa e dinamina de ha 20 anos atraz.

bem hajam e contem comigo.

um abraço
Registado
Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #4 em: 31 de Dezembro de 2007, 10:06 »

Eu vou tentar colocar aqui as peças e canções que foram encenadas na nossa festa de Natal. Fixe!
Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

maryn
Tenente

« Responder #5 em: 19 de Fevereiro de 2008, 21:58 »

boa boa trofinha Tongue
Registado

Nada se consegue sem luta...nem mesmo o amor. ADT
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: