Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: HOMENS PERFEITOS E MULHERES PERFEITAS  (Lida 4084 vezes)
santa_claus
Moderador(a) Categoria

NADA TE TURBE, NADA TE ESPANTE. SOLO DIOS BASTA!

« em: 12 de Novembro de 2007, 22:43 »

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram, casaram-se e formavam um casal perfeito. Na noite de Natal o casal perfeito seguia de automóvel por uma estrada deserta quando avistou alguém na berma que pedia ajuda. Pararam. Era nada mais nada menos que o Pai Natal! O casal perfeito ofereceu-se logo para o ajudar a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles.

Pouco depois, numa curva mais traiçoeira, o automóvel derrapou e deu-se um terrível acidente do qual apenas um dos três ocupantes sobreviveu. Quem: A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal?

Vê a resposta mais abaixo...

Quem sobreviveu foi a mulher perfeita. Na verdade, ela era a única personagem real da história, uma vez que todos sabemos que nem o Pai Natal nem o homem perfeito existem...

(Se você é mulher, pode parar de ler; para si a piada acaba aqui.)

Se o Pai Natal não existe e o homem perfeito também não, quem conduzia era a mulher, o que explica o acidente.

Se você é mulher, de certeza leu até aqui. Fica assim provada mais uma teoria: as mulheres são curiosas, metem o nariz onde não são chamadas e nunca fazem o que lhes dizemos Wink

Registado

Probudi se, ti koji spavas, ustani od mrtvih i Krist ce ti svijetliti.

(Desperta tu que dormes, levanta-te de entre os mortos e Cristo será a tua luz)
santa_claus
Moderador(a) Categoria

« Responder #1 em: 12 de Novembro de 2007, 22:54 »

Um homem guia velozmente o seu automóvel pela estrada fora. Em sentido contrário vem outro automóvel com uma mulher ao volante. Quando se cruzam a mulher baixa o vidro e grita: - BURROOOOO!!!
Surpreendido, o homem ainda tem tempo replicar a plenos pulmões: - VACAAA!!!
Ambos continuam a sua marcha, cada qual em seu sentido. O homem ficou especialmente satisfeito com os seus reflexos ao conseguir responder tão rapidamente ao insulto. Mas, na primeira curva...

Moral da história: os homens nunca entendem o que as mulheres querem dizer...

Registado

santa_claus
Moderador(a) Categoria

« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2007, 23:02 »

Um homem e uma mulher tiveram um acidente de automóvel bastante violento. A custo, cada um rastejou para fora do seu carro e pôde verificar com espanto que se encontrava miraculosamente ileso. A mulher foi a primeira a recompor-se. Ajeitou o cabelo e, olhando para o monte de chapas amolgadas donde ambos haviam saído, exclamou:

- Apesar dos nossos carros terem ficado destruídos escapámos sem um arranhão. Sorte... ou então um sinal divino: Deus quis que nos conhecêssemos nestas circunstâncias infelizes. Muito prazer. O meu nome é Miriam.

- Sim, concordo. Foi um milagre - retorquiu o homem, meio surpreendido. Chamo-me António. Muito prazer em conhecê-la também.

- Oh, Veja isto! - continuou a mulher. O meu carro está completamente destruído mas a garrafa de vinho que eu tinha comprado está intacta. É outro milagre! Deus quer que celebremos o nosso encontro...

- Sim, vamos celebrar! responde o homem com entusiasmo. Pegou na garrafa que ela lhe estendeu, tirou a rolha e bebeu um longo trago. De seguida devolveu-a à sua dona que, calmamente, a voltou a rolhar sem beber.

- Então? Não bebe também? - perguntou ele.

- Não. - disse ela. Vou esperar que chegue a Polícia...

Registado

santa_claus
Moderador(a) Categoria

« Responder #3 em: 12 de Novembro de 2007, 23:06 »

A barriga do padre crescia cada vez mais e o caso tornava-se preocupante. O seu médico optou então por submetê-lo a uma pequena intervenção cirúrgica. Felizmente a operação revelou não ser nada de grave: mera acumulação de líquidos. Porém, quando o padre estava quase a recobrar a consciência, dois jovens estudantes de medicina que haviam acompanhado a operação resolveram colocar ao seu lado na cama um bebé recém-nascido.

Quando o padre abriu os olhos ficou surpreso ao ver a criança. Os estudantes disseram-lhe então, contendo o riso, que era um menino e que a cesariana tinha corrido bem. Para seu espanto, o padre olhou para a criança e abraçou-a com uma ternura verdadeiramente maternal. Como se tratava de um bebé de uma mãe solteira que morrera durante o parto, os estudantes acharam que, com a sua brincadeira, tinham afinal encontrado um lar para a criança. O Hospital concordou por isso em entregar a criança ao padre.

O rapazinho cresceu na suposição de ser adoptado. Quando por fim fez dezoito anos o padre chamou-o e disse-lhe:
- Meu filho, tenho um segredo terrível para te contar mas tenho medo que fiques chocado.
Suspeitando que iria ouvir a verdade sobre a sua paternidade, o rapaz exclamou:
- Já sei. O senhor vai dizer-me que é o meu pai...
- Não, retorquiu o padre. Eu sou a tua mãe! O teu pai é o Bispo de XXXXX...

Registado

santa_claus
Moderador(a) Categoria

« Responder #4 em: 12 de Novembro de 2007, 23:15 »

Uma loira e um professor universitário estão sentados lado a lado num avião. Como a viagem é longa, o professor pergunta-lhe se não quer jogar um jogo divertido para ajudar a passar o tempo. A loira responde que não, que vai aproveitar para dormir uma sesta. Dito isto reclina-se no banco e fecha os olhos.

O professor insiste: Mas é um jogo muito engraçado! Eu explico. Eu faço-lhe um pergunta e, se não me souber responder, dá-me 5 dólares e vice-versa. A loira volta a recusar. O homem começa a exasperar-se. Então e se for assim: se não souber a resposta dá-me 5 dólares mas se for eu a falhar dou-lhe 500. O que me diz a isto?

Esta proposta, sabe-se lá porquê, pareceu chamar a atenção da loira que aceitou, ainda que com alguma relutância.

Primeira pergunta do prof.: - Qual a distância da terra à lua?
Sem dizer uma palavra e sem perder tempo, a loira abre a carteira e tira uma nota de 5 dólares que estende ao professor. De seguida, faz a sua pergunta: - O que é que sobe uma montanha com três pernas e desce com quatro?

O professor ficou mudo por um instante. De seguida, pega no computador portátil, liga-se à net e começa a pesquisar, ao mesmo tempo que manda um mail aos seus colaboradores a pedir ajuda. De seguida faz também alguns telefonemas. Entretanto a loira adormeceu.

Após quase uma hora de sofrimento e desespero, sem conseguir obter resposta, acorda a loira e dá-lhe os 500 dólares. Ela aceita e volta a adormecer. Furioso, o professor acorda-a novamente e grita: - Espere lá! Isto não fica assim... Qual é a resposta? Com um ar ensonado, sem dizer uma palavra, a loira abriu a carteira e tirou de lá outra nota de 5 dólares que deu ao professor. Depois, inclinou-se na cadeira e tornou a adormecer.

Registado

Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #5 em: 13 de Novembro de 2007, 09:27 »

Um bom momento de descontracção! Obrigado
Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: