Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 29   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Cantinho Orante  (Lida 147277 vezes)
Felix
Moderador(a)

A única verdade é a realidade.

« Responder #60 em: 24 de Setembro de 2007, 11:22 »

Oração ao Padre Pio pelos enfermos

Santo Pai Pio, já que durante vossa vida terrena mostrastes um grande amor pelos enfermos e aflitos, escutai nossos rogos e intercedei ante nosso Pai Misericordioso pelos que sofrem.
Assiste desde o céu a todos os enfermos do mundo; sustenta a quem tem perdido toda esperança de cura; consola a quem grita ou chora por suas tremendas dores; protege a quem não podem ser atendido ou ser medicado por falta de recursos materiais ou ignorância; alenta a quem não podem repousar porque devem trabalhar; vigilia a quem busca na cama uma posição menos dolorosa; acompanha a quem vê que a enfermedade frustra seus projetos; ilumina a quem passa uma "noite escura" e se desespera; cura os membros e músculos que tem perdido mobilidade; ilumina a quem vê balançar sua fé e se sentem atacados por duvidas que os atormentan; apazigua a quem se impacienta vendo que não melhora; acalma a quem se estremecem por dores e espasmos; concede paciência, humildade e constancia a quem se reabilita; devolve a paz e a alegria a quem se enche de angustia; diminui os padecimentos dos mais fracos e ancião; vela junto ao leito dos que perderam a razão; guia os moribundos a felicidade eterno; conduz aos que mais necessitam ao encontro com Deus; abençoa abundantemente a quem os assistem em sua dor, os console em sua angustia e os proteja com caridade. Amém.

Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Rosa Lua
« Última modificação: 24 de Setembro de 2007, 20:36 por Felix » Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

blaster
Coronel

« Responder #61 em: 24 de Setembro de 2007, 14:49 »

Eu espero, meu Deus, com firme confiança, que, pelos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, me dareis a salvação eterna e as graças necessárias para consegui-la, porque Vós, sumamente bom e poderoso, o haveis prometido a quem observar o Evangelho de Jesus, como eu me proponho fazer com o Vosso auxílio. 
Registado

"Muitos homens querem ser doutores,
alguns doutores querem ser DEUS,
mas só DEUS quis ser HOMEM"
Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #62 em: 24 de Setembro de 2007, 22:00 »

ORAÇÃO DO PEREGRINO

O meu bordão
é um coração
de romeiro.

Primeiro,
quero atingir
- com louvor -
o meu destino final.
E depois,
tocar o Norte,
subir à Estrela Polar
e ali assentar arraial.

Senhor,
venho cansado
e chagado!
Abre-me a porta
da jazida morta
da Felicidade
por que me pões à prova!
Usa a Tua magia
para, em cada dia,
me dares vida nova.
Registado

isaura
Moderador(a) Categoria

Um dia de cada vez ....

« Responder #63 em: 25 de Setembro de 2007, 12:16 »

Santa Luzia

Ó Santa Luzia, que preferistes deixar que vossos olhos fossem vazados e arrancados ante negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos, sãos e perfeitos, para recompensar vossa virtude e vossa fé,e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que proteja minhas vistas e cureis a doença de meus olhos. Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da Criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia,vos encontrais em companhia dos anjos e santos. Santa Luzia, protegei os meus olhos e conservai minha fé. Amém.
Registado

Você já saudou o dia de hoje?

Olhe pela janela e diga BOM DIA!para a vida.

Ela sorrirá para você.

Experimente!!!!!!
Felix
Moderador(a)

« Responder #64 em: 25 de Setembro de 2007, 12:22 »

Oração ao Espírito Santo:
Espírito Santo,
Amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre o que devo pensar, o que devo dizer, o que hei-de calar, o que hei-de escrever, o que hei-de fazer, como o hei-de fazer, para a Vossa glória, para o bem das almas e a minha própria santificação.
Ó meu bom Jesus, em Vós ponho toda a minha confiança.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2007, 12:24 por Felix » Registado

Felix
Moderador(a)

« Responder #65 em: 27 de Setembro de 2007, 18:44 »

Consagração das famílias cristãs a Sagrada família

Preparação:
Pelo a sinal + da santa Cruz...
Para que nossa consagração seja mais agradável a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, purifiquemos antes nossa alma de pecados e faltas fazendo de todo coração um Ato de contrição.

Ato de Consagração:
Oh! Jesus, Redentor nosso, que havendo vindo a iluminar ao mundo com a doutrina e com o exemplo, haveis querido passar a maior parte de vossa vida, humilde e sujeito a Maria e a José na pobre casa de Nazaré, santificando a aquela família que havia de ser o modelo de todas as famílias cristãs; acolhei benigno a nossa, que agora se dedica e consagra-se a vós.
Dignai-vos protege-la, guarda-la e estabelecer nela vosso santo temor, com a paz e concórdia da caridade cristã, para que imitando o exemplo Divino de vossa família, possa alcançar toda inteira, sem faltar um só, a eterna bem-aventurança.
Maria, Mãe de Jesus e Mãe nossa, com vossa piedosa intercessão fazei que seja aceitável a Jesus esta humilde oferenda, e obtende-nos sua graça e benção.
Oh! São José, custodio santíssimo de Jesus e de Maria, socorrei a nós com vossas preces em todas as necessidades espirituais e temporais, a fim de que em união com Maria e convosco, possamos bendizer eternamente a nosso Divino Redentor Jesus. Amém.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.

Oremos:
Deus, Pai nosso, que tens proposto a Sagrada família como maravilhoso exemplo aos olhos de vosso povo: concedei-nos, vos rogamos, que, imitando suas virtudes domésticas e sua união no amor, cheguemos a gozar dos prêmios eternos no lugar do céu.
Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Concedei-nos, oh! Jesus, Senhor nosso, que continuamente imitemos os exemplos de vossa Sagrada família; para que na hora de nossa morte, acudindo a vossa gloriosa Mãe, a Virgem Maria, com São José, mereçamos ser recebidos por Vós nos eternos palácios do céu.
Vós que vives e reinas pelos séculos dos séculos. Amém.

Invocações:
Jesus, José e Maria, vos dou meu coração e a minha alma.
Jesus, José e Maria, assisti-me em minha ultima agonia.
Jesus, José e Maria, convosco descanse em paz a minha alma.

Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Rosa Lua
Registado

Felix
Moderador(a)

« Responder #66 em: 02 de Outubro de 2007, 18:42 »

Oração da Família
“Senhor, nos vos louvamos pela família e agradecemos a vossa presença em nosso lar.Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade. Ensinai-nos a viver a vossa palavra e o novo mandamento do amor.Concedei-nos a capacidade de reconhecer nossas diferenças de idade, de sexo, de caráter, para nos ajudarmos mutuamente, para nos perdoarmos as fraquezas, compreendermos nossos erros e vivermos em harmonia.Dai-nos, Senhor, boa saúde, trabalho com salário justo e um lar onde possamos viver felizes. Ensinai-nos a tratar bem os mais necessitados e dai-nos a graça de aceitar com fé a doença e a morte, quando se aproximarem de nossa família.Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de cada um e também daqueles que Deus chamar a seu serviço.Quem em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo e que o amor nos una cada vez mais. Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai nosso lar hoje e sempre.Amém.”

Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Rosa Lua Aquecer Desabrochar Aquecer Lua
Registado

Trofa
Administrador(a)

« Responder #67 em: 03 de Outubro de 2007, 17:58 »

Oração para antes da ligação à Internet
(Santo Isidoro de Sevilha)

Deus omnipotente e eterno,
que nos plasmastes à vossa imagem
e nos mandastes buscar tudo quanto é bom,
verdadeiro e belo,
especialmente na Divina Pessoa
do vosso Filho Unigénito,
Nosso Senhor Jesus Cristo,
concedei-nos, nós Vos pedimos,
que por intercessão de Santo Isidoro,
bispo e doutor,
nas nossas viagens através da Internet
movamos as mãos
e os olhos às coisas que Vos agradam,
e acolhamos com caridade e paciência
todos quantos encontrarmos.
Por Cristo Nosso Senhor. Amen.
Registado

Rita*
Coronel

« Responder #68 em: 07 de Outubro de 2007, 04:07 »

Oração para o Deprimido

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.

Eu Te agradeço, Senhor, Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o malígno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.

E os amarro e expulso em nome de Jesus.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem.

Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.

Cura todas as minhas lembranças dolorosas.

Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria.

Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.

Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.

Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas.

Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico.

Amén.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2007, 04:10 por Rita* » Registado
Trofa
Administrador(a)

« Responder #69 em: 08 de Outubro de 2007, 16:17 »

JESUS, hoje, eu quero dizer-te duas coisas importantes:
Primeiro, eu quero agradeço por minha vida, meus pais, minha esposa, minha filha, por toda a minha família e por meus amigos.
É muito bom viver, Jesus!
Depois, eu peço-te por todas as crianças que vivem sem família, sem casa, sem comida,sem amigos e sem escola. Cuida delas, JESUS!
Ainda outra coisa, coloque também mais amor no coração dos adultos para ajudar as crianças, a serem mais felizes.

OBRIGADO, JESUS!
Registado

Felix
Moderador(a)

« Responder #70 em: 08 de Outubro de 2007, 17:40 »

Título: Abandono em Deus
Abandono em Deus

Meu Pai, entrego-me a Vós. Fazei de mim o que for do Vosso agrado. O que quiserdes fazer de mim, eu Vos agradeço. Estou pronto para tudo, aceito tudo, desde que Vossa vontade se realize em mim e em todas as Vossas criaturas. Não desejo outra coisa, meu Deus! Deponho minha alma em Vossas mãos. Eu vo-la dou, meu Deus, com todo amor do meu coração porque Vos amo e porque para mim é uma necessidade de amor dar-me, entregar-me em Vossas mãos, sem medida, com uma confiança infinita, pois sois meu Pai.
Rosa Lua Aquecer Desabrochar Rosa Lua Aquecer Desabrochar

Oração enviada por: Equipe Ache Oração
Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua
Registado

Felix
Moderador(a)

« Responder #71 em: 09 de Outubro de 2007, 17:49 »

Consagração ao Coração de Jesus

Deus, Pai das Misericórdias, e fonte de todo alegria, que, pelo imenso amor com que nos amastes, nos destes o Coração amantíssimo de vosso filho Unigênito, para que fazendo com ele um só coração vos amemos com amor perfeito.
Vos consagramos nossa comunidade e nossas famílias.
Concedei-nos viver em intensa caridade entre nós e em união perfeita com vosso divino Coração, para poder ajudarnos unos aos outros; sendo bons e compreensivos, aceitando-nos assim como somos.
Vos agradecemos por vossa bondade para conosco ao chamarmos a estar perto de Vós.
Renovamos nosso sim a vocação a que somos chamados, e o fazemos com grande confiança apoiando-nos em vosso Amor.
Fazei que estejamos unidos a Vós intimamente e para sempre, e assim nossa atividade, nosso amor e sofrimentos contribuam a vossa glória e a salvação dos homens. Amém.
 Aquecer Rosa Rosa Lua Rosa Rosa Aquecer Rosa Rosa Lua Rosa Rosa Aquecer Rosa
« Última modificação: 09 de Outubro de 2007, 19:49 por Felix » Registado

Felix
Moderador(a)

« Responder #72 em: 11 de Outubro de 2007, 20:33 »

São Francisco de Assis

Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados. São Francisco de Assis, rogai por
nós.   Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa  Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua Lua. Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Aquecer Amém.
Registado

Trofa
Administrador(a)

« Responder #73 em: 12 de Outubro de 2007, 17:29 »

Ó, Dulcíssima e Piedosa
Nossa Senhora Aparecida!
Em Nome do Nosso Amado Deus
E do Amado Nosso Senhor Jesus Cristo,
Vosso filho, nós Vos pedimos:
Velai sempre pelo nosso Brasil,
Pela nossa gente,
E por todos que escolheram
esta Pátria para viver.
Perdoai os nossos erros.
Inspirai o nosso povo e os nossos governantes a escolherem os caminhos da Luz,
do Amor ao próximo
e da Justiça.
Guiai-nos na senda do progresso até que sejamos um exemplo vivo de evolução,
irmanados com todos os povos do Mundo.
Nós Vos amamos.
Bendita seja a Vossa Misericórdia,
agora e sempre, Amada Mãe Divina.
Registado

jocas
Major

« Responder #74 em: 17 de Outubro de 2007, 16:16 »

Deus, nosso Pai, seduziste São Geraldo Magela e ele se deixou seduzir a ponto de transformar toda sua vida em constante "SIM" ao vosso amor e à vossa vontade. Fortificai-me, misericordioso Deus, sob o olhar amigo de São Geraldo, no desejo de seguir fielmente os passos de Jesus, na vivência cotidiana do Evangelho e na construção do Reino de Deus,. Pela intercessão de São Geraldo, concedei-me, ainda, esta graça (...) que de Vós confiante espero, a fim de poder servir-Vos, ó   Deus, e aos irmãos. Amém..
 Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa Rosa
Registado

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7 ... 29   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: