Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Oração matinal  (Lida 1683 vezes)
bicho
Cabo
**

Ser Bicho é ser Humano

« em: 15 de Março de 2005, 18:05 »

Anjinho

Deus em mim! No mais remoto de minha alma e em todo lugar, responde-me com tua luz refulgente de consciência e de amor e permite-me no correr deste dia, manter-me consciente de todos os meus pensamentos, atos e emoções neste plano material.

Entretanto, se eu afundar sob as ondas do oceano da vida, permite que este trabalho continue a nível inconsciente para que quando eu emergir, esteja mais unido contigo.   
« Última modificação: 16 de Março de 2005, 19:38 por Trofa » Registado

A vida de Bicho não é o que parece...
Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #1 em: 21 de Março de 2005, 21:08 »

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.

Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver além das aparências teus filhos corno tu mesmo os vê, e assim não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos os que se aproximarem de mim sintam tua presença.

Reveste-me de tua beleza , Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Anjinho  Anjinho  Anjinho  Anjinho  Anjinho  Anjinho
Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #2 em: 05 de Agosto de 2006, 13:55 »

Que eu tenha o perfeito entendimento que as minhas atitudes, palavras e pensamentos somente são proferidos para que se voltem a mim com mais força.
Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: