Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Yahoo vai ter conta de e-mail sem limites  (Lida 599 vezes)
blaster
Coronel

« em: 29 de Março de 2007, 18:44 »

A Yahoo anunciou que vai disponibilizar uma conta de e-mail sem nenhum tipo de limite de armazenamento, esta conta vai estar disponível a partir de maio.

As conta de e-mail da Yahoo tinham, até aqui, uma capacidade de armazenamento de 1Gb, agora a Yahoo retira os limites para os utilizadores não necessitarem de apagar um único e-mail.

Esta decisão é uma resposta à concorrência, principalmente ao Gmail do Google que oferece 2.7Gb.

Registado

"Muitos homens querem ser doutores,
alguns doutores querem ser DEUS,
mas só DEUS quis ser HOMEM"
isaura
Moderador(a) Categoria

Um dia de cada vez ....

« Responder #1 em: 30 de Março de 2007, 10:36 »

Eu tenho yahoo  Riso
Registado

Você já saudou o dia de hoje?

Olhe pela janela e diga BOM DIA!para a vida.

Ela sorrirá para você.

Experimente!!!!!!
marta
Moderador(a) Categoria

« Responder #2 em: 30 de Março de 2007, 10:56 »

uma boa noticia,  Sim!
Registado

Se o teu problema tem solução...relaxa...tem solução. Se não tem solução...relaxa...não tem solução
MPP
Tenente

Vem ! YeHshua Messia !

« Responder #3 em: 30 de Março de 2007, 22:31 »

Sim, é uma boa notícia, mas o GMail, além de ter 2,7 GBytes, permite com a ajuda de um complemento (GMAil Space ou GSpace) do FireFox fazer da respectiva Caixa um armazém do que quisermos, que só pode ser acedida por quem conhecer a senha.

Também devo destacar a caixa de eMail «ICMAIL», onde pode guardar até 700 MegaBytes, e disponibilizá-los publicamente durante o tempo que quiser.

Pode criar a conta aqui.

Por exemplo eu coloquei numa caixa de «ICMAIL», todo o Novo Testamento em Português Europeu em MP3 que qualquer pessoa pode copiar com «download» e alguns utilitários que eu já usei e achei muito úteis e que qualquer pessoa pode copiar aqui.
« Última modificação: 30 de Março de 2007, 22:43 por MPP » Registado

Quem crê no Filho tem a vida eterna; quem se nega a crer no Filho não verá a vida, mas sobre ele pesa a ira de Deus.Jo 3, 36   
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: