Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: 1 ... 7 8 [9]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Coisas de Nossa Senhora  (Lida 51334 vezes)
lea onda-menor
Moderador(a)

Paz e Bem! =)

« Responder #120 em: 31 de Agosto de 2008, 14:54 »

Queridos filhos,

Também hoje eu os chamo à conversão pessoal. Sejam vocês aqueles que se convertem e com a sua vida testemunhem, amem, perdoem e levem a alegria do Ressuscitado a este mundo onde o Meu Filho morreu e onde as pessoas não sentem a necessidade de buscá-Lo nem descobri-Lo em suas vidas. Adorem-no e que a vossa esperança seja a esperança daqueles corações que não têm a Jesus.

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

Registado

"O claustro de um Franciscano é o MUNDO!"
lea onda-menor
Moderador(a)

Paz e Bem! =)

« Responder #121 em: 03 de Setembro de 2008, 19:36 »

Queridos filhos,

Hoje, com o meu coração maternal, eu os chamo reunidos ao meu redor a amarem o seu próximo. Meus filhos, parem. Olhem nos olhos do seu irmão e vejam Jesus, meu Filho. Se vocês vêem alegria, regozijem com ele. Se há dor nos olhos do seu irmão, com a sua ternura e bondade, lancem ela fora, por que sem amor vocês estão perdidos. Somente o amor é efetivo, ele realiza milagres. O amor lhes dará unidade em meu Filho e a vitória de meu coração. Portanto, meus filhos, amem.

Nossa Senhora abençoou a todos que estavam presentes e a todos os artigos religiosos. E novamente ele nos chamou a rezarmos pelos nossos pastores.
Registado

"O claustro de um Franciscano é o MUNDO!"
Páginas: 1 ... 7 8 [9]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: