Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Oração da cura  (Lida 11559 vezes)
docenuvem
Moderador(a) Categoria

« em: 23 de Novembro de 2006, 10:38 »

"ORAÇÃO DE CURA"

(Leia Apocalipse 22:2 e Jeremias 33:6)

Eu confio no Senhor dos Exércitos, a minha esperança está diante d'Ele, Criador, Preservador e Governador de todas as coisas. O seu nome é exaltado entre as nações.

Sou como uma árvore plantada junto às águas correntes da cidade do meu Deus. A minha vida é viçosa e os frutos são maduros.

Senhor Tu és a minha esperança e pela Tua Palavra eu sou curado, ordenas e a doença se afasta, sou lavado pelas tuas águas purificadoras, o Teu alimento, o Pão do Céu sacia-me a todo o instante, o meu corpo Te engrandece pelos feitos realizados.

Os Teu propósito se cumpre na minha vida, não tenho motivos de pavor, És o meu refúgio nos dias da enfermidade, o mal é afastado pelo Poder do Teu Espírito.

Eu guardo a Tua Palavra e as minhas cargas são suavizadas e entro pelos portais eternos do meu Deus.

Na enfermidade Tu me confortas e unges a minha cabeça com óleo santo, até aos meus pés são abençoados.

Estou seguro e mal algum poderá deixar-me prostrado porque És o meu esconderijo, eu sigo em frente e vejo a Tua cura para as nações.

Hoje, amanhã e sempre a minha cura estará diante de Ti para que Tu sejas glorificado.

Em nome de Jesus! Amem

Registado

"Dentro de vinte anos, você lamentará mais
as coisas que não fez, do que as coisas feitas.

Por isso, solte as amarras e abandone o
porto seguro.

Segure os ventos em suas velas.

Explore.
Sonhe.
Descubra!"

(Mark Twain)
26-02-44
Tenente

O Senhor é meu Pastor. Nada me falta.

« Responder #1 em: 06 de Julho de 2007, 22:06 »

YHWH, DEUS, meu DEUS, curai-nos porque todos nós pensamos que somos ricos e que nada nos falta, mas somos uns infelizes, uns miseráveis, pobres, cegos, nus. (Apocalipse 3)
Não nos vomites da vossa boca, mas curai-nos da nossa morna sonolência.
Dá-nos ouro purificado no fogo, para nos enriquecermos, vestes brancas para nos vestirmos, a fim de não aparecer a vergonha da nossa nudez e, finalmente, o colírio para ungir os nossos olhos e recobrarmos a vista.
Porque nos amas, repreende-nos e castiga-nos, mas não de forma a perecermos.
Entra na nossa casa, pela porta do nosso coração e ceia connosco.
Abre-nos os nossos ouvidos para que não sejamos surdos na TUA palavra.

Te pedimos tudo em nome do Ámen, a Testemunha fiel e verdadeira, o Princípio da Criação de Deus, Yeshua Messiah (Jesus Cristo), o Teu amado Filho, Nosso Senhor.

Ámen, Ámen e Ámen.
« Última modificação: 06 de Julho de 2007, 22:12 por 26-02-44 » Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: