Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Políticas Gerais de Utilização  (Lida 890 vezes)
Xuxu
Administrador(a)

O trabalho é árduo!

« em: 26 de Fevereiro de 2005, 16:30 »

1.) Regras Gerais

a. Faça seus posts nos forums corretos. Lembre-se sempre de ler a descrição do fórum para verificar se você estará postando no lugar correto. Utilizadores que fizerem posts em fórums errados serão notificados e colocados no Grupo de Aviso.

b. Todos os posts devem ser feitos de maneira a respeitar os outros membros. Não é permitido ofender, irritar outros membros ou iniciar discussões. Isso pode resultar num Aviso, e posteriormente, numa suspensão temporária ou expulsão.

c. Os membros não devem agir como se fossem moderadores. Se algum membro perceber uma acção desse tipo a respeito de outro membro, deve notificar qualquer um dos moderadores ou um Administrador. Membros que agem como moderadores serão colocados no Grupo de Aviso e poderão ser expulsos do fórum.

d. Este forum é tem como objectivo principal educar e divertir todos quantos os que por aqui passarem. Qualquer post feito com relação a assuntos que não são relevantes ao fórum serão removidos (sendo o membro avisado).

e. Os membros devem fazer seus posts usando uma escrita normal. Não abuse de smilies, não utilize letras maiusculas como sendo letra normal, não faça posts demasiadamente coloridos e não abuse das pontuações ( Interrogação , Excalmação ) - torna o fórum mais aprazível.

f. Quando for colocar o assunto do seu post, faça uma breve descrição. Não utilize títulos como: "Ajude-me!", "Não sei o que fazer!", e similiares, diga por exemplo "Problema com o Word".

g. Os Moderadores Gerais, Administradores e Moderadores por Categoria reservam-se o direito de editar, mover ou apagar todo e qualquer post que achem necessário sem que seja preciso um aviso prévio a respeito disso. Portanto, preste atenção quando for fazer os seus posts.

h. Todas as regras aqui descritas aplicam-se a todo e qualquer membro do fórum. Qualquer infracção de um Membro deve ser notificada ao Moderador, que levará o assunto aos Administradores. Toda e qualquer infração cometida por um Moderador deve ser notificada a um Administrador.

i. Os Moderadores deste fórum têm a obrigação de cuidar para que todas as regras sejam cumpridas à risca pelos Membros do Fórum. Os Administradores têm a obrigação de verificar as atitudes e a participação de cada Moderador do Fórum.

« Última modificação: 26 de Fevereiro de 2005, 16:37 por jfess_srcoronado » Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

414449
Sargento

Jesus é meu amigo.

« Responder #1 em: 05 de Maio de 2007, 17:57 »

ehh
Registado

Vinde a mim  ... e EU vos aliviarei: disse Jesus.
Mat. 11,28. Aperto de mão Participe neste assunto: Estudar a Bíblia.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: