Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Lista de programas Freeware / Open Source  (Lida 629 vezes)
blaster
Coronel

« em: 06 de Abril de 2006, 10:38 »

Correm aí pela internet várias listas deste tipo, e consegue-se sempre arranjar um ou outro programa que não conhecíamos nessas listas. Ora eu decidi partilhar com vocês a minha lista de software Freeware / Open Source que uso no Windows.

De notar que não é só este software que eu uso, pois possuo outros programas, tais como o Nero (bundle), o Photoshop CS (licensa adquirida) entre alguns outros.

Aproveitem a lista, saquem à vontade, que não pagam mais por isso, e já agora se costumam usar algum outro software Freeware / Open Source dentro de alguma destas categorias (ou outra) façam o favor de o referir nos comentários.

Browsing / E-mail

« Última modificação: 06 de Abril de 2006, 10:45 por blaster » Registado

"Muitos homens querem ser doutores,
alguns doutores querem ser DEUS,
mas só DEUS quis ser HOMEM"
Onimaster
Visitante
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2006, 12:05 »

Sugiro tambem o site: www.download.com e http://www.soft32.com/
Registado
MPP
Tenente

Vem ! YeHshua Messia !

« Responder #2 em: 23 de Março de 2007, 17:17 »

Eu utilizo, muitos destes programas gratuitos, em especial por seres, na maioria portáteis.
Tenho-os num disco externo e corro-os em qualquer computador, (por exemplo nos computadores que as câmaras disponibilizam, gratuitamente nos espaços públicos «INTERNET»), sem ter que os instalar, e sem ser necessário possuir direitos de Administrador.

Um dos mais utilizados é o «firefox portátil». Também corre bem numa «pen».
O editor de texto, que me agrada mais é o PSPAD. Também pode correr numa «pen».
Registado

Quem crê no Filho tem a vida eterna; quem se nega a crer no Filho não verá a vida, mas sobre ele pesa a ira de Deus.Jo 3, 36   
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: