Portal de São Romão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: parabéns  (Lida 847 vezes)
Silvia
Soldado
*

« em: 06 de Março de 2006, 20:52 »

Antes de mais gostaria de dar os parabéns a duas pessoas que eu admiro bastante e que têm contribuido muito para o desenvolvimento de S.Romão do coronado, refiro-me ao chefe dos escuteiros Paulo Damasceno e ao Senhor Padre Lucindo. Estas duas pessoas têm sido alvo de muitas criticas negativas, porque inflizmente as pessoas só gostam de apontar as coisas más.
na minha opinião são duas pessoas maravilhosas que dedicam as suas vidas para o bem do próximo e para mim são duas grandes referências.
silvia
Registado
Trofa
Administrador(a)

Senhor! Fazei de mim um instrumento da vossa paz.

« Responder #1 em: 06 de Março de 2006, 22:20 »

Olá Silvia Excalmação

É com um enorme felicidade que leio a tua mensagem, realmente o Senhor Padre Lucindo é uma pessoa excepcional, e se não fosse Ele a Paróquia de São Romão não era o que é hoje.

Por sua vez o Eng. Paulo Damasceno também tem feito um bom trabalho à frente dos escuteiros, contudo penso que podia dirigir mais os Escuteiros para o Fórum.   Sim!

Só tenho pena que ambos não tenham mais um tempinho livre, para puderem passar por aqui pelo Fórum, e deixarem o seu contributo, pois o mesmo ficaria mais enriquecido.

Quando li "gostaria de dar os parabéns a duas pessoas que eu admiro bastante" pensei que estavas a falar de mim e da Xuxu (I'm Joking), mas não era do Sr. Padre Lucindo e do Eng. Paulo Damasceno, que na verdade merecem o nosso carinho e amizade.

Resta-me agradecer a tua inscrição, e pedir que continues a contribuir, pois só assim este Fórum ganha vida e outro ánimo.

Flores
Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

Xuxu
Administrador(a)

O trabalho é árduo!

« Responder #2 em: 07 de Março de 2006, 09:03 »

palmas

Faço minhas as palavras do Trofa.

O sr. Padre Lucindo e o Eng. Paulo Damasceno merecem de facto o nosso agradecimento e louvor. O trabalho que cada um deles faz, é de facto de louvar.

Continuem assim!

Rosa

Registado

Ajude o Portal de São Romão, contribuindo todos os dias com o seu voto.

414449
Sargento

Jesus é meu amigo.

« Responder #3 em: 05 de Maio de 2007, 21:30 »

E também acho que deveriam (se poderem) dar o seu contributo ao "forum".
Registado

Vinde a mim  ... e EU vos aliviarei: disse Jesus.
Mat. 11,28. Aperto de mão Participe neste assunto: Estudar a Bíblia.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: